sexta-feira, 22 de julho de 2011

O Colírio de hoje é o Raphael Júnior de Araújo

O Colírio de hoje é o Raphael  Júnior de Araújo ele  tem 15 anos, mora em Guarulhos – SP, seu Signo éÁries e seu twitter é @RaaphaJr.


O dia-a-dia do nosso perfeito é assim: Acordo , tomo café da manhã , ligo o not , fico no twitter e no orkut , depois vou pra escola , e depois chego e fico no pc .
 Que tipo de música curti Rock e Sertanejo, sua música preferida é Um Beijo - Luan Santana Um ídolo: Luan Santana, Uma diva: Manuela Gavassi Uma frase musical:
Um beijo fala mais que mil palavras , um toque é bem mais que poesia Seu sonho é:

Ser Feliz , com ou sem quem eu amo . Seu sonho é (Profissão):
Ser Médico.

 Sua Garota dos sonhos:
Bonita , Sincera e que acima de tudo goste do mim do jeito que eu sou . O que uma garota precisa pra te conquistar: Um sorriso lindo e verdadeiro O seu esporte preferido é

Futebol.



A pessoa mais importante a sua vida é: Minha mãe Uma frase :
Nunca deixe que os outros comandem sua vida , se não será impossível viver “
 A palavra que te define: Amigo . Oque mais gosta de fazer é: Ir pra Balada. Na net vc:
Fico no twitter , no orkut e no msn. Comida preferida:
Strogonoff.
 Defeito e qualidade:
Defeito: Muito Ansioso , Qualidade : Engraçado



 O que é a Fashion Colírios pra vc:
A melhor união de colirios que eu já vi :D

Então ta esperando o que pra ir no TWITTER do lindo e sergui-lo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário