sexta-feira, 22 de julho de 2011

DIVA do dia -Patricia Winck.



A nossa colíria de hoje é mais que perfeita, garanto vcs vão gamar nela, saibam um pouco sobre ela abaixo !



 Sou a Patrícia, Tenho 16 anos, sou aquariana, moro em Toledo - Paraná. Meu twitter é @PatyWinck .




 AAA meninos no momento a nossa diva estar namorando, mais não fiquem tristes ela contou pra gente a sua preferência : Bem, pra me conquistar o garoto tem que ser simpático, bonito, carinhoso, super divertido.

 A gata conta que estuda e faz curso de Inglês. Dia-a-dia:  no meu dia-a-dia eu estudo, faço curso, saio com o namorado, com as amigas. Seu maior sonho é viajar para Paris! A frase da linda é " Há quatro coisas que não voltam para trás: a pedra atirada, a palavra dita, a ocasião perdida e o tempo passado.''  A pessoa mais importante na minha vida é a minha mãe!

O que é a  União Elite Teen ™  U.E.TPRA VC?

Adoro a União Elite Teen ™ U.E.T , vcs são demais! :)

(Palavrinhas da linda)
 Espero que vcs tenham gostado de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário