quinta-feira, 21 de julho de 2011


[aaa] Este lindo se chama Lucas Denone e tem 16 aninhos gente... ainda é um Bebê *--* OwntEle é um dos nossos Colírios Oficiais atualmente ele não está namorando...  Huuuuum ... Delira minha 

Gente

Taí a dica garotas, o que vocês tem que ter para ganhar o coração desse fofo, ele disse para nós que uma garota para conquista-lo precisa “Ser sincera, meiga tem que me intender, saber conversar, ser amiga, tem que ser uma pessoa que eu confie bastante, também tem que ser alguem que me entenda e me aceite do jeito que sou, o fisico é uma coisa que depende do momento”.

Ele deixa claro que seus pontos fortes é a Honestidade, fidelidade, simpatia e o caráter... UAU que tudo né meninas ?  *--* mas ele diz que seus pontos fracos é o ciumes e ser pocessivo.

Suas ambições para o futuro é ser bem sucedido e ser bom na carreira que ele escolheu... [aaa] isso aí garoto!

Uma palavra que o define é a “Sinceridade” Owwnt que lindo... a verdade prevalece!

Esse lindinho ama andar de Skate, ir para o shopping e ficar na internet ... Rawwr *--*

Rs’ o que ele tem de lindo tem de preguiçoso.. contou para nós que ama dormir KK’ quem não gosta né?

Sua personalidade ele julga ser forte e indestrutível. UAU gostei disso heim

Quando perguntamos se ele pudesse reviver um ano de sua vida, sabe oque ele respondeu? “O  ano em que conheci a minha amada” Olha que coisa mais fofa Ownt *--*

Não é a primeira vez colírio, ele já foi colírio da Colírios Teen... lindo assim também né?

Quando perguntamos o que está achando da união ele disse “Bom estou achando perfeito pois tem colirios e divas  capazes de mostrar que são bons “  Ownt que fofo,  e ele conheceu a Elite Teen atravez de um convite de uma amiga...



Rapidinhas:

-      Comida preferida: Comidas de fast foods 
-      Tem animais de estimação? Quantos? Quais? Não
-      Cor preferida: Roxo
-      Diga-me uma frase que mexa com você... uma que não saia da tua cabeça. Não viva para que sua presença seja sentida, mas sim para que a sua falta seja notada”
-      Tem alguma mania? Ficar arrumando o cabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário