sexta-feira, 22 de julho de 2011

Colírio do dia Otavio Augusto.


  Nossa esse colírio da semana Seduz pra valer *0* o nome dele é Otavio Augusto tem 16 anos, mora em Santos-SP seu signo é peixes, seu twitter é @otavioaugusto e veio aqui pra deixar vcs babando!


AAA gente o nosso Japa estar Namorando D: bubu :/ mais mesmo assim ele disse o que uma garota precisa pra conquistar ele, ele disse eu tem que ser meiga simpática , e saber me compreender.


O dia-a-dia do nosso Japa é escola, sair com os amigos, jogar bola. Os lugares que ele mais freqüenta são Shopping e emissário, ele diz que o tipo de música que ele curti  é eclético, e sua música favorita é bem ou mal. Um ídolo Michael Jackson, Uma diva Beyoncé, 13- Seu sonho é ser famoso, Seu sonho é (Profissão): medicina, o esporte que o gato prática é futsal.


A pessoa mais importante a sua vida é :minha mãe, uma frase: eu so queria uma chanse pra falar, a palavra que te define amor, o que mais gosta de fazer é sair com os amigos sua comida favorita é  pizza,  defeito e qualidade Ciumento demais e sou bastante simpático.

O que é a Fashion Colírios pra vc:
Representa muitas coisas para mim como o amor eu já amo vcs continuem assim que vcs vão longe.

(Palavrinhas do lindo)
Mas amo ficar com você... E é bom te ter comigo... 

Mesmo que não seja todos os dias...Mesmo que às vezes eu tenha que controlar a saudade vcs smp estaram comigo.



Então ta esperando que pra seguir o gato? @otavioaugusto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário